Data de lançamento e outras novidades do filme de Ghost in the Shell

Notícias-Ghost in the Shellvisual-HeaderSinopse, elenco e data para lançamento do filme.

A Paramount Pictures e a Dreamworks Pictures apresentaram novos informações do filme de Ghost in the Shell, baseado no mangá de Masamune Shirow. Confira os novos atores para o elenco, a primeira sinopse, mais empresas e produtos envolvidos na produção do filme.

O filme tem o lançamento americano planejado para 31 de março de 2017 e apresentou a primeira imagem da atriz Scarlett Johansson (Os Vingadores, Lucy) como a protagonista do filme.

Notícias-Ghost in the Shell Scarlet 1-Header

Além de Scarlett Johansson estão no elenco:

  • Johan Philip Asbæk (Lucy) como Batou;
  • Michael Pitt (Boardwalk Empire: O Império do Contrabando) será o Laughing Man;
  • Takeshi Kitano (Battle Royale) será Daisuke Aramaki, o fundador e chefe da Seção 9.
  • Juliette Binoche (Godzilla 2014) será a Dra. Ouellet;
  • Kaori Momoi (Memórias de uma Gueixa) ainda sem o papel divulgado.

Os cinco membros da força-tarefa da Seção 9 são: Chin Han (Independence Day: O Ressurgimento), Danusia Samal (Tyrant), Lasarus Ratuere (Terra Nova), Yutaka Izumihara (Invencível) e Tawanda Manyimo (The Rover – A Caçada).

Com base na história sci-fi internacionalmente aclamada, Ghost in the Shell segue a Major, uma híbrido de humano e ciborgue da unidade de operações especiais, que lidera a força-tarefa de elite Seção 9. Dedicada para parar os mais perigosos criminosos e extremistas, a Seção 9 é confrontada com um inimigo cuja única meta é acabar com os avanços da tecnologia cibernética da Hanka Robotic.

A Dreamworks e a Paramount estão co-financiamento e co-produzindo o filme. A Paramount Pictures é nova distribuidora do filme depois que a Dreamworks terminou o seu acordo de distribuição com a Walt Disney Pictures.

Os dois estúdios confirmam que as filmagens estão ocorrendo em Wellington, na Nova Zelândia, desde janeiro. A Weta Workshop, conhecida por seu trabalho com os filmes de O Senhor dos Anéis, e Richard Taylor, um de seus fundadores, estão trabalhando no filme.

O filme será dirigido por Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador) e Jonathan Herman (Straight Outta Compton: A História do N.W.A.) retrabalhou o roteiro inicial de William Wheeler (O Vigarista do Ano) e Jamie Moss (Os Reis da Rua).

O diretor de fotografia será Jess Hall (O Maravilhoso Agora), com edição de Neil Smith (Branca de Neve e o Caçador). O designer de produção é Jan Roelfs (Velozes & Furiosos 6) e figurinos por Kurt Swanson e Bart Mueller (Jogos Vorazes: A Esperança).

Os produtores do filme são Ari Arad (Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança), Avi Arad (anteriormente da Marvel Studios) e do Steven Paul, da Seaside Entertainment. Os produtores executivos incluem Michael Costigan (Prometheus), Jeffrey Silver (No Limite do Amanhã), Tetsu Fujimura (Tekken) e Mitsuhisa Ishikawa, fundador da Production I.G.

No Brasil, o mangá foi anunciado pela editora JBC em março de 2015, mas, devido  a demora do envio dos materiais da editora japonesa, ainda não foi definido quando ocorrerá o lançamento do título.

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • Micael Okamura

    Ok, a Scarlett ficou bonita até como Motoko Kusanagi.

    • Convenhamos que é difícil ela ficar feia.

  • Eu queria botar fé nesse filme, mas não consigo.

    • zaregoto

      É live-action. A falha é intrínseca a adaptações de live-action de mangá xP

      • zaregoto

        Não só mangá mas animações japonesas também.

    • kelvlin

      Tenhamos um pouco de fé. O elenco principal não é ruim, apesar de desconhecido, o visual da Scarlet ficou excelente e o diretor também não é ruim. Adaptações de mangás não têm um bom retrospecto no que se diz respeito a adaptações live action, sejam as produções americanas ou até mesmo japonesas. Contudo, o gênero sci-fi consegue render bons frutos, até. Edge of Tomorrow tá aí pra dar um ânimo. E até Terra Formars tem cara de ser bom (Takashi Miike não faria uma merdinha qualquer).

  • Pelo menos, o corte de cabelo e a cor tá fiel.. 😉

  • thomaz

    Mudem logo o nome da protagonista de uma vez.