Divulgado o primeiro teaser de Gantz:O

Notícias-GantzOteaser1-HeaderO filme em 3DCG estreia em outubro.

A TOHO Animation lançou o primeiro teaser do filme em 3DCG Gantz: O. O filme irá adaptar o arco de Osaka do mangá de Hiroya Oku e será lançado no Japão em 14 de outubro.

O filme tem produção da Digital Frontier, com Keiichi Satou (Tiger & Bunny) como o diretor-chefe, com Yasushi Kawamura (Appleseed: Ex Machina) como diretor do filme. O roteiro é de Tsutomu Kuroiwa (One Piece Film Gold). Foi divulgado o visual de Masaru Kato no traje de batalha.

Notícias-GantzOteaser1-poster

O mangá foi lançado na Young Jump, da Shueisha, entre julho de 2000 e junho de 2013 em um total de 37 volumes. O spin-off Gantz:G está em publicação na Miracle Jump desde novembro de 2015 e tem história de Hiroya Oku e arte de Keita Ijika.

No Brasil, foi publicado no Brasil pela Panini entre julho de 2007 e janeiro de 2014. Confira o novo review da publicação.

A série teve duas temporadas em animes produzidos pelo estúdio Gonzo em 2004 e duas adaptações em filme live-action pela Toho em 2011. Tanto anime, pelo Animax, quanto os filmes, pelos canais HBO/Cinemax, foram exibidos no Brasil.

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • gilberto94819

    Queria muito a republicação dessa obra por aqui no mesmo formato de Vagabond. Quem sabe um dia?

  • Esse arco é muito bom e com muita ação, então acho que as lutas em CG vão ficar boas. Não sou tão fan de CG, mas pra animar lutas fica perfeito.

  • Ramon Fernandes

    Era disso de Gantz precisava! Os live-actions foram bons, mas nada se compara a fidelidade, e a qualidade, de um CG. Gantz também tem uma série de arcos pequenos e interessantes, na minha opinião o roteiro também tem grande potencial. O ruim mesmo é esperar até o lançamento.

  • Até que enfim uma coisa boa de gantz, que adaptem os os arcos restantes e os anteriores.

  • Putz, preciso botar Gantz em dia…

    • Faça isso cara, Gantz tem uma leitura fluída e bem rápida por incrível que pareça.

  • Pingback: DIVULGADO O PRIMEIRO TEASER DE GANTZ: O | CuriosityBr()