‘Luger Code 1951’ lança seu primeiro teaser

Notícias-Luger Code 1951-HeaderO código final encontra-se dentro de um choro do instinto

O Animax lançou um vídeo promocional da adaptação em anime de Luger Code 1951, história criada por Haruto Haneke. O site oficial do anime foi lançado e ele revela o visual do anime.

A história gira em torno do jovem gênio em linguística e professor universitário Testa. Ele é apresentado por seu superior, o sargento Rossa, ao Departamento Aliado de Criptoanálise. Lá, ele é encarregado de quebrar o código que os lobisomens inimigos estão usando para criptografar as transmissões de rádio. Testa é surpreendido, pois o único som que o código criptografado produz é o uivo de um lobo. Sua pesquisa não tem resultados e ele resolve capturar um lobisomem vivo para melhorar a criptoanálise. Depois de esgotar todos os meios possíveis ele finalmente encontra uma lobisomem de nome Yonaga.

O anime do Studio DEEN vai estrear na temporada de outono deste ano. O anime será exibido pelo Animax e no site da Shounen Jump +.

Com direção de Shinya Takahashi (Patlabor 2: The Movie), com supervisão de roteiro de Katsuhiko Takayama (Mirai Nikki), desenho de personagens de Hirofumi Morimoto (GetBackers) e música composta por Ryo Kawasaki (Reikenzan: Hoshikuzu-tachi no Utage).

Luger Code 1951 é um cenário criado por Haruto Haneke na competição do prêmio Shonen Jump+ x Animax Anime Scenario em setembro passado. Akira Akatsuki, autor de Medaka Box, adaptou o cenário em 3 capítulos de mangá para a Shonen Jump +.

Notícias-Luger Code 1951 visual-Header

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.