Anime de ‘Saiki Kusuo no Psi Nan’ estreia na temporada de julho

Notícias-Saiki Kusuo no Psi NanTV-HeaderSérie de comédia da Jump finalmente ganha seu anime para televisão.

A 23ª edição deste ano da revista Shounen Jump, da Shueisha, anunciou que o mangá Saiki Kusuo no Psi Nan, de Shuuichi Asou receberá uma adaptação em anime.

O anime irá estrear na temporada de julho em um “transmissão dupla”, que irá passar na manhã no programa Oha-Suta da TV Tokyo e à noite na TV Tokyo e em outros canais.

O anime será da EGG FIRM e J.C. Staff. A direção é de Hiroaki Sakurai (Di Gi Charat), roteiro de Michiko Yokote (Kyokai no Rinne) e Masayuki Onji (Aoi Hana) é responsável pelo desenho de personagens.

Estão no elenco do anime:

  • Hiroshi Kamiya (Shingeki no Kyojin) como Kasuo Saiki;
  • Mitsuo Iwata (Dragon Ball Super) como Kuniharu Saiki;
  • Rikako Aikawa (Nichijou) como Kurumi Saiki;
  • Nobunaga Shimazaki (Gin no Saji) como Shun Kaidou;
  • Daisuke Ono (Shingeki no Kyojin) como Riki Nendou.

O mangá foi lançado na Shounen Jump em 2012 depois de versões one-shot da história lançadas na própria Shounen Jump e Jump Next! em 2011. O 17º volume foi publicado no Japão em 4 de abril.

A série foi previamente adaptada em uma série de anime online em Flash, que estreou em agosto de 2013. A adaptação live-action para o cinema foi anunciada no ano passado, mas o filme ainda não foi lançado.

O mangá também inspirou três vomic (quadrinhos de voz), duas novels e um minijogo no aplicativo Jump Live. O protagonista Kusuo Saiki também apareceu no jogo Shounen Jump’s J-Stars Victory VS+ para PlayStation 3 e PS Vita.

Kusuo Saiki é um estudante colegial de dezesseis anos com poderes sobrenaturais, incluindo telepatia e telecinese. Isto pode parecer incrível, mas, na experiência de Kusuo, superpoderes não são tão bons quanto se pode parecer. Ele tenta viver uma vida normal, apesar de suas habilidades irritantes. Quais são as suas dificuldades e problemas desencadeados por suas habilidades extraordinárias? E que infortúnios caem sobre ele?

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • gustavo edurdo

    Já tava na hora hahaaahah
    Tem que ser no minimo 20 e poucos eps

  • espero que o anime motive os gringos a traduzirem

  • Micael Okamura

    Esse era um mangá da Jump que há tempos eu dizia que deveria ganhar anime, chegou 2016 e eu estava perdendo as esperanças, ainda bem que elas foram atendidas.