Conheça o elenco do live-action de Nigakute Amai

Notícias-Nigakute Amai-HeaderA comédia romântica alimentar tem elenco e poster divulgado.

A equipe de produção do filme live-action de Nigakute Amai, baseado no mangá de Yumiko Kobayashi revelou o primeiro poster, elenco e a data de estreia do filme. A comédia romântica tem estreia em 10 de setembro.

A direção será de Shogo Kusano (Karappo, Mogera Wogura), com roteiro planejado por Makoto Ueda e escrito por Tomohiro Ootoshi, ambos da Europe Kikaku. Estão no elenco do filme:

  • Haruna Kawaguchi (Suki-tte Ii na yo., Ouran High School Host Club) como Maki Eda;
  • Kento Hayashi (Arakawa Under the Bridge) como Nagisa Katayama;
  • Yasushi Fuchikami (Boku Dake ga Inai Machi) como Arita Tachibana, amante de Nagisa que morava com ele;
  • Hiyori Sakurada (Hero) como Minami Aoyama, uma modelo adolescente;
  • Mackenyu (Chihayafuru) como Atsushi Babazono, um veterano do trabalho de Nagisa;
  • SU (membro do RIP SLYME) como Master Yassan, o barman gay do bar que Nagisa frequenta;
  • Hideo Nakano (Z Island) como Yutaka Eda, pai de Maki;
  • Mako Ishino (Tokumei Tantei 2) como Misao Eda, mãe de Maki

O poster divulgado dos protagonistas remete à arte da capa do primeiro volume do mangá.

Notícias-Nigakute Amai-poster

Maki é uma mulher em torno dos 30 anos que trabalha em uma agência de publicidade, tem um rosto atraente, uma carreira brilhante e confiança dos superiores, porém ela é uma mulher solteira sem sorte com homens e sem qualquer habilidade em cozinhar ou limpar, preferindo junk food. Por outro lado, temos Nagisa, um rapaz bonito e vegetariano, que se destaca na culinária e sem nenhum interesse em mulheres. Ele trabalha como professor de arte em uma escola só para garotos e se esforça para esconder um certo segredo. Acontece que essas duas pessoas completamente diferentes começam viver juntos. Maki percebe que está apaixonada por Nagisa, mas Nagisa é gay. Através da cozinha, eles resolvem seus próprios problemas e se tornam importante para o outro.

O mangá de Nigakute Amai foi lançado na revista Eden, da Mag Garden, em novembro de 2009 e se encontra atualmente no 11º volume, com o lançamento do 12º volume programado para este mês.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.