Novo trailer e elenco do live-action de Match Shoujo

Notícias-Match Shoujotrailer1-HeaderNovo trailer da adaptação agora tem cenas do filme.

O site oficial da adaptação live-action do mangá Match Shoujo, de Sanami Suzuki, lançou dois novos trailers. Um teaser em anime foi lançado anteriormente. O filme será lançado em 28 de maio deste ano.

Os trailers revelam o demais integrantes do elenco do filme e também apresentam a música “Nijuurasen Kozo”, de Kuuso Iinkai. O vídeo mais longo também apresenta a canção “Rakyo”, de Sayuri Murakami.

Seguindo a misteriosa e enigmática Rin em sua vida diária que, em seus “jogos de ilusão”, transforma delírios momentâneos em realidade em suas chamas bruxuleantes. É inspirado no conto de fadas de Hans Christian Andersen.

O filme será dirigido por Hiroshi Uchida, com roteiro de Kitaji Ishikawa. A produção da Hori Pro terá a distribuição pela Starcat. Estão no elenco:

  • Sumire Sato (do SKE48) como Rin;
  • Yutaka Kobayashi (do BOYS AND MEN) como Isami Naito;
  • Takafumi Honda (do BOYS AND MEN) como Osamu Ujiie;
  • Kensho Ono como Kanato Kishida;
  • Karen Miyama (Fatal Frame) como Kanoko Tanaka;
  • Yuuka Ueno (1/11) como Yoko Chono;
  • Fuuka Yuzuki como Yuka Takahashi;
  • Ei Morisako (Nichirin no isan) como Harumi Tomono

Também estão no elenco do filme, porém seus papéis divulgados, Riku Ozeki, Nekomu Otogi, Kojiro Oka, Goro Oishi e Mitsuko Oka.

O mangá é publicado na Young Ace, da Kadokawa desde 2014 e tem três volumes lançados até o momento.

Avatar

Asevedo

Formado em design editorial e assistente editorial da Panini Mangás. Leio mangás e história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.

Related Post

Há 6 comentários

  1. Avatar

    Live-actions japas everywhere…
    Os caras estão com um ‘frenesi no fôsquete’ com esta história de adaptar, hein (em especial de mangá/anime/novel)??… Estão adaptando tudo, acho que não estão nem dando bola para tamanho/premissa X, Y ou Z, negócio é fazer live-action…u_u
    Acho que tudo está ficando muito exagerado…

    Responder
    1. Avatar
      Heitor, o Atrasado |

      Engraçado isso, porque o nome da protagonista é Rin (Fósforo) e a história original tem uma certa carga onírica, mas fala sobre desejos e é um clássico dos contos de natal…
      Mas tipo, sério, Shoujo com a temática de fósforos? Ok, então. A imagem do header não parece um Harry Potter com fósforos?

      Responder
      1. Avatar

        O título faz pensar que se trata de um shoujo, mas o shoujo ali é para se referenciar à garota, o título é um seinen. Essa carga onírica deve estar presente, resta saber a que ponto.

        Responder
      2. Avatar
        Heitor, o Atrasado |

        @Asevedo, obrigado por esclarecer as coisas, mein freund! Embora isso acaba de me deixar ainda mais confuso com as demografias… Acho que sou eu que sou muito burro Hahahaha!

        Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *