Primeiro volume de ‘The Legend of Zelda: Twilight Princess’ será lançado em junho

Notícias-Twilight Princessvol1-HeaderApós o lançamento o título pode ser lançado fora do Japão.

A página oficial no Facebook da dupla de autoras conhecidas por Akira Himekawa postou algumas prévias do mangá baseado no jogo The Legend of Zelda: Twilight Princess. A dupla também postou que o volume compilado do mangá tem lançamento prevista para 24 de junho.

Após o lançamento do volume compilado observam que “editoras de outros países terão contratos com a editora japonesa para publicá-lo em outros idiomas. Provavelmente, acreditamos que Twilight Princess será publicado em países e nas línguas que publicaram a série Zelda. Nós postamos fotos de Twilight Princess, porque queremos compartilhar a atividade do mangá de The Legend of Zelda com os fãs”.

E completam: “Não podemos informar nada em detalhes sobre a publicação de Twilight Princess ou qualquer outro mangá de Zelda e outras obras de Akira Himekawa se as editoras ainda não as anunicaram. O mesmo sobre o japão e em outros países. Então, por favor, aguardem o anúncio da editora se você quer saber sobre os detalhes da publicação. Também, por favor, peça às editoras de seu país que obtenham a licença para os mangás de Akira Himekawa. Vamos compartilhar as informações, até que as editoras anunciem oficialmente”.

O mangá foi lançado através do aplicativo MangaONE, da editora Shogakukan. A publicação começou em 8 de fevereiro com novos capítulos a cada duas semanas. Ele marca o retorno da dupla a um mangá regular da franquia depois de um hiato de oito anos, embora a dupla tenha lançado em 2011 um mangá prólogo para The Legend of Zelda: Skyward Sword, o jogo lançado para Wii no mesmo ano.

O jogo de The Legend of Zelda: Twilight Princess foi originalmente lançado para Wii e GameCube em 2006 e teve a versão para Wii U lançada em 2016.

Asevedo

Formado em design editorial e assistente editorial da Panini Mangás. Leio mangás e história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.

Related Post