Accel World: Infinite Burst tem seu primeiro trailer divulgado

Notícias-Accel World Infinite BurstTrailer-HeaderConfira o trailer do filme, que terá uma história original.

Foi divulgado o trailer do novo anime de Accel World, o filme Accel World: Infinite Burst. Com estreia no Japão programada em 23 de julho em apenas 24 cinemas do país e, pelo que se pode entender da equipe de produção, se o filme tiver uma boa bilheteria mais salas podem ser adicionadas.

O filme da Sunrise não será uma continuação da primeira temporada, mas sim algo totalmente original com o roteiro a cargo de Reki Kawahara, o autor da light novel.

A equipe do filme trabalhou no anime para televisão da série, e terá a direção de Masakazu Obara, desenho de personagens de Yukiko Aikei e direção de ação de Yosuke Kabashima. A música-tema do filme, Plasmic Fire, será cantada pelo conjunto KOTOKO × ALTIMA. Alguns dubladores do anime para televisão também estão no elenco do filme:

  • Sachika Misawa como Kuroyukihime;
  • Yuuki Kaji como Haruyuki;
  • Aki Toyosaki como Chiyuri;
  • Shintarou Asanuma como Takumu;
  • Yumi Hara como Utai Shinomiya/Ardor Maiden, originário do jogo Accel World -Kasoku no Chouten;
  • Yuuka Nanri como Rin Kusakabe, originário do jogo Accel World -Kasoku no Chouten;
  • Chinatsu Akasaki como Risa Tsukiori, uma nova e importante personagem do filme.

A primeira temporada do anime foi exibida em 2012 com 22 episódios e mais 2 OVAs que continuam de onde o anime parou.

Accel World é uma light novel escrita publicada pela Dengeki Bunko desde 2009 com 19 volumes publicados até o momento.

Tem três adaptações em mangá atualmente em publicação. Accel World por Hiroyuki Aigamo, a série 4-koma Accel World. por Ryuryuu Akari e Accel World/Dural – Magisa Garden por Ayato Sasakura, estando as três, até o momento, com 6 volumes publicados

Mesmo no futuro, todos os avanços e inovações no mundo não podem mudar a dinâmica da escola. E, para Haruyuki Arita, um garoto gordo no colegial, isso significa que ele está destinado a ser sempre na parte inferior, como principal alvo de bullying dos valentões da escola. Mas quando ele encontra a bela Kuroyukihime, um avatar no mundo virtual, onde ele relaxa. A vida de Haruyuki muda enquanto ele mergulha no Brain Burst, um programa de computador misterioso, e do Accel World com a ajuda dela. E é em Accel World que Haruyuki deixa de lado sua realidade deprimente e vê a chance de se tornar um Burst Linker, um cavaleiro para proteger a sua princesa.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.