Bestiarius é o novo mangá da Panini

Notícias-Bestiarius Panini-HeaderAs lutas entre gladiadores e bestas nas arenas da roma antiga.

A Panini anunciou durante sua palestra na 22ª Fest Comix a publicação do mangá Bestiarius, de Kakizaki Masasumi. Do mesmo autor a editora já publicou Hideout em outubro de 2014.

Bestiarius foi lançado na Shounen Sunday, da Shogakukan, em 2011 e terminou em 2015, sendo compilado em um total de 3 volumes. Uma continuação do mangá pode ser lançado ainda este ano, porém a história está fechada nos 3 volumes.

Roma, o mais poderoso império, está lutando para conquistar o mundo inteiro. Toda a Europa foi invadida pelos romanos. Enquanto isso, os gladiadores colocam suas vidas em combate ferozes contra bestas formidáveis na arena. Uma luta incansável, uma luta até a morte. Os gladiadores são prisioneiros de guerra forçados a lutar com vários animais na Roma antiga, eles são conhecidos como bestiários.

Informações como data de lançamento e preço ainda não foram divulgadas, mas provavelmente serão anunciadas, em breve, nas redes sociais da editora.

Asevedo

Formado em design editorial e assistente editorial da Panini Mangás. Leio mangás e história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.

Related Post