Bestiarius é o novo mangá da Panini

Notícias-Bestiarius Panini-HeaderAs lutas entre gladiadores e bestas nas arenas da roma antiga.

A Panini anunciou durante sua palestra na 22ª Fest Comix a publicação do mangá Bestiarius, de Kakizaki Masasumi. Do mesmo autor a editora já publicou Hideout em outubro de 2014.

Bestiarius foi lançado na Shounen Sunday, da Shogakukan, em 2011 e terminou em 2015, sendo compilado em um total de 3 volumes. Uma continuação do mangá pode ser lançado ainda este ano, porém a história está fechada nos 3 volumes.

Roma, o mais poderoso império, está lutando para conquistar o mundo inteiro. Toda a Europa foi invadida pelos romanos. Enquanto isso, os gladiadores colocam suas vidas em combate ferozes contra bestas formidáveis na arena. Uma luta incansável, uma luta até a morte. Os gladiadores são prisioneiros de guerra forçados a lutar com vários animais na Roma antiga, eles são conhecidos como bestiários.

Informações como data de lançamento e preço ainda não foram divulgadas, mas provavelmente serão anunciadas, em breve, nas redes sociais da editora.

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • Roninrj

    Show!!!
    D++++
    Auto Nível !!!

  • Bernardo

    Alguém sabe me dizer se esse mangá vale a pena comprar? Tenho o Green Blood da JBC que é do mesmo autor e considero um dos melhores mangás que já li. Esse Bestiarius possui uma mesma pegada? É bem seinen? Pela sinopse e pela arte lembra um pouco Berserk que, por sinal, é outro excelente mangá.

    • Se você leu Green Blood e gostou acho que vale a pena ler. A arte do Kakizaki é tão detalhada quanto ao Miura e se a sinopse já te chama a atenção eu não deixaria escapar.

      • Bernardo

        Beleza, me convenceu. Acho que vou comprar o primeiro volume quando sair só para dar uma testada. Agradeço pela resposta.

    • ViníciusReds

      O mangá é um shonen na verdade e não seinen, mas vale muito a pena.

    • Marcos Correia

      Não sabia que era desse autor. Gostei muito do que publicaram dele até agora. Compra certa.

  • gilberto94819

    Vou comprar se for lançado no mesmo formato de Vagabond. Gosto muito do autor.

  • Zé Bedeu

    Vou comprar se isso e se aquilo…. Vou comprar se vier com lantejoulas douradas… Vou comprar se vier com um poster do finado Steve Jobs… Vou comprar se custar um R$ 1,00 e vier com um iphone de brinde… Eta pessoal chato!

    • Marcos Correia

      Cada um na sua, não? Eles não tem direito de falarem o que quiserem, assim como você? Estão dando suas opiniões, revelando os motivos para comprar. Que mal tem?
      Aliás, porque você lê os comentários, então?
      Cara chato! 😛