Terceiro filme de ‘Kizumonogatari’ já tem data de estreia marcada

kizumonogatari terceiro filmeMais Monogatari, porque nunca é demais.

O site oficial para a trilogia de Kizumonogatari anunciou nesta sexta-feira que o terceiro e último filme, Kizumonogatari III: Reiketsu-hen, será lançado em 6 de janeiro de 2017. A equipe também divulgou o visual do filme que foi ilustrado pelo character designer Akio Watanabe:

O primeiro filme Kizumonogatari I: Tekketsu-hen estreiou no Japão em 8 de janeiro deste ano. O segundo filme, Kizumonogatari II: Nekketsu-hen, foi lançado na última sexta, 19 de agosto, no Japão.

Akiyuki Simbo é o diretor chefe da animação junto ao estúdio SHAFT. Akio Watanabe e Hideyuki Morioka são os characters designers. Yota Tsuruoka é o diretor de som e Satoru Kousakiestá na composição das músicas. Tatsuya Oishi é o diretor. Kizumonogatari é o terceiro volume da série de livros Monogatari, de NisiOisin, e é uma sequência de Bakemonogatari. O romance conta a história do então protagonista Koyomi, que encontra uma vampira que iria transformar a sua vida e sua jornada ao que eram antes.

kizumonogatari comprar

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!