Anunciado o anime para televisão de Chiruran: Shinsengumi Chinkonka

noticias-chiruran-shinsengumi-chinkon-ka-header

Um novo anime com o tema do histórico Shinsengumi.

A tarja promocional do 16º volume de Chiruran: Shinsengumi Chinkon-ka traz o anúncio de que o mangá de será adaptado em anime para televisão. O anime tem previsão de estreia para janeiro de 2017.

O mangá tem roteiro de Shinya Umemura com ilustrações de Eiji Hashimoto. A dupla lançou a série na edição inaugural da revista Monthly Comic Zenon, da Tokuma Shoten, em 2010.

Na véspera de uma nova era, Kyoto estava em caos. Diferentes facções estavam se movendo com objetivos opostos, e com o confronto de ideais diferentes, muitos acabam recorrendo à violência para impor seu ponto de vista. Para trazer de volta a paz para as ruas de Kyoto, o grupo Shinsengumi – com supostos guardiões da paz – foi formado. Um grupo de jovens de sangue quente, em uma missão para salvar Kyoto, e para provar o seu valor… Este é o conto de orgulhosos jovens samurais mercenários, que viveram e morreram pela espada, em um período turbulento de agitação política. Para eles, um homem é definido pela forma como ele morre.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.