Anunciado o fim do mangá Tattoo-Taboo

noticias-taboo-tattoofim-header

Após a conclusão do anime, mangá chega ao fim.

No lançamento do 12º volume do mangá Tattoo-Taboo, de Shinjiro, é anunciado que o próximo volume será o último.

O volume anterior do mangá, lançado em março, trouxe o anúncio da adaptação em anime pelo estúdio J.C. Staff. O anime foi lançado na temporada de julho com um total de 12 episódios.

O mangá é publicado na Comic Alive, da Kadokawa, desde novembro de 2009. O mangaká também é autor do mangá de Fate/Zero, adaptação da light novel de Gen Urobuchi que é publicada no Brasil pela NewPOP.

Seigi é um estudante do colegial que treina artes marciais que, muitas vezes, sente que deve proteger as pessoas mais fracas ao seu redor. Um dia, ele defende um morador de rua de alguns punks e como agradecimento recebe do homem uma estranha tatuagem na palma de sua mão. A tatuagem é uma arma secreta produzida na corrida armamentista entre os Estados Unidos e o Reino Serinistan. Seigi é perseguido e acaba sendo atacado por uma menina poderosa, que tem como missão recuperar a arma. Sua habilidade em artes marciais podem não ser suficiente para mantê-lo vivo, mas ele será capaz de aprender a utilizar o poder de sua tatuagem?

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.