Confirmada participação de ‘Boruto’ no evento Jump Festa

Boruto

A edição de número 40 da revista Shounen Jump, da editora Shueisha, anunciou que o mangá Boruto, de Ukyou Kodachi e Mikie Ikemoto, participará do evento Jump Special Anime Festa desse ano. O anúncio não especificou se o mangá participará com alguma atração em anime.

Kodachi e Ikemoto lançaram Boruto na revista Shounen Jump em 9 de maio, baseado e dando sequência ao mangá Naruto, de Masashi Kishimoto.

O evento também contará com um “novo trabalho em vídeo” de Shokugeki no Soma, episódios originais em anime de Boku no Hero Academia e Black Clover. Além da participação dos anteriores, o evento contará com um anime de Sousei no Onmyouji (Twin Star Exorcists) – entretanto, o site não explica se a exibição em anime será um projeto inédito.

Esse ano o evento começará em Yomiuri Hall, em Tóquio, no dia 27 de novembro e passará por Sapporo, Nagoya, Osaka e Fukuoka, em 4 de dezembro.

No ano passado o Jump Festa visitou nove cidades japonesas em novembro. Gintama, Haikyuu!!, World Trigger e Shokugeki no Soma tiveram exibições de animes no evento.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Aff… esta porcaria também vai participar?… que nojo!…¬¬