ēlDLIVE estreia em janeiro e tem seu elenco revelado

Notícias-ēlDLIVEjaneiro-HeaderMais integrantes do elenco são anunciados. Janeiro é logo ali.

A 40ª edição deste ano da Shounen Jump, da Shueisha, anunciou o elenco adicional do anime de ēlDLIVE, baseado no mangá de Akira Amano e que estreia em janeiro de 2017.

Juntam-se ao elenco, que já tem Ayumu Murase como Chuuta Kokonose e Saori Hayami como Misuzu Sonokata:

  • Rie Kugimiya como Doru;
  • Tatsuhisa Suzuki como Brick Lane;
  • Daiki Kobayashi como Inspector-Assistente Chips.

O anime do Studio Pierrot teve uma amostra exibida durante o evento “Amano Akira Illustrations Exhibition”, que aconteceu em Tóquio entre os dias 28 julho e 9 agosto, em um vídeo intitulado 24h, onde também aparecem personagens de Katekyo Hitman Reborn!, obra anterior da autora.

O mangá de ēlDLIVE é publicado desde agosto de 2013 no aplicativo Live Jump, um predecessor do Shonen Jump+, migrando para este quando ele foi lançado em setembro de 2014. A Shueisha já lançou seis volumes do mangá até o momento.

Chuuta Kokonose não tem muitos amigos. Na verdade, as únicas conversas que ele tem são com vozes dentro de sua cabeça. Mal sabe ele que essa voz não significa que ele é louco, mas que ele possui um alienígena vivendo dentro de seu corpo!

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post