Mangá ‘Koe no Katachi’ ganhará novo capítulo original

Koe no KatachiUm “presente” para aqueles que assistirem o filme

O site oficial da adaptação em anime do mangá Koe no Katachi, de Yoshitoki Ooima, revelou nesta sexta-feira que a autora está desenhando um novo episódio do mangá para cinéfilos, no qual aparecerá no livro intitulado “Eiga ‘Koe no Katachi’ Special Book”. O mangá contará com uma história original que não está presente na série e que também não estará no filme. O mangá vai aprofundar a vida familiar de Shoko e, no episódio, tanto a mãe quanto a avó da personagem aparecerão. Futoshi Nishiya, o character design do filme, ilustrou a capa do livro.

Cinemas participantes oferecerão o exemplar a partir da estreia da adaptação, começando em 17 de setembro e indo até 30 do mesmo mês (ou enquanto durarem os estoques). É a primeira vez que o mangá dá as caras com uma novidade desde que foi concluído em 2014.

O site oficial começou a transmitir um trailer em julho:

Koe no Katachi é uma obra que começou como um one-shot extremamente elogiado em 2011, na Bessatsu Shounen Magazine (a mesma de Shingeki no Kyojin). Em agosto de 2013, o departamento editorial acabou convertendo a história em uma série regular na revista semanal e que conseguiu excelentes números – o que não significou que o autor tivesse que esticar seu mangá, para o nosso bem. A série foi finalizada com 7 volumes completos divididos em 62 capítulos.

Koe no Katachi tem como protagonista Shoya Ishida, um garoto comum, e Shoko Ishida, uma nova estudante de seu colégio que é surda, algo totalmente inédito para todos na sala de aula. Shoya é um daqueles garotos que gosta de atrair a atenção para ti e quer apenas se divertir, com isso acaba se aproveitando da surdez de Shoko para começar com o bullying com a garota. Porém, um dia o “feitiço vira contra o feiticeiro” e Shoya acaba se tornando o alvo do bullying de seus amigos por causa das suas brincadeiras que fugiram do limite com a garota. Ela se muda de escola e Shoya convive até sua adolescência com o peso de ter feito algo tão infeliz em sua infância. Porém ao chegar no colegial, os dois se reencontram. Será a chance da redenção?

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Estou pronto para suar pelos olhos!

    • Huahuahuahuahuahuahua, pior que pela premissa o tipo de filme é este aí mesmo…xD

  • Fabio Rattis

    poderiam lançar aqui no brasil 😛