Segunda temporada de ‘Ajin’ tem data de estreia divulgada

Notícias-Ajin temp2-HeaderE provavelmente, em breve no Netflix.

O site oficial da adaptação em anime de Ajin, de Gamon Sakurai, anunciou a data de estreia da segunda temporada do anime para o dia 7 de outubro nos canais MBS e TBS, e no dia seguinte no canal BS TBS.

O site também revelou uma nova imagem do novo visual para a segunda temporada.

Notícias-Ajin temp2

O tema de abertura para a segunda temporada será uma colaboração dos grupos angela e fripSide.

A primeira temporada do anime foi produzida pela POLYGON PICTURES e exibida entre janeiro e março deste ano no Japão, Ela está disponível no serviço de streamming Netflix desde o começo do mês de abril.

A POLYGON PICTURES também foi responsável pela adaptação em três filmes – o terceiro com estreia prevista para este mês no Japão – e dos OADs da série, o primeiro lançado com o oitavo volume e o segundo com o nono volume, que será lançado em outubro.

O mangá foi lançado pela Kodansha na revista good! Afternoon em 2012 e está no oitavo volume. No Brasil, o título é publicado pela Panini, que lançou o primeiro volume em julho.

 Ajin são humanos que não morrem. 17 anos atrás eles apareceram em um campo de batalha na Africa. Desde então, mais de seus tipos foram encontrados dentro da sociedade humana. Pela sua rara aparência, o governo irá pagar uma generosa recompensa para quem capturar um, para fins de experimento. Nos dias atuais, o que um estudante do ensino médio esperava ser apenas umas férias de verão normal, sua vida está prestes a tomar um rumo inesperado…

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • huugodias

    Bom anime, só animação que não me agradou um pouco, porém isso é questão de gosto, tem gente que gosta.

    • Fabio Rattis

      FULLCG é complicado, mas a historia é muito boa. o mesmo vale para Sidonia, q é do mesmo estúdio.

    • muriel

      jura q vc não curtiu a animação? quem me dera q todos os animes fossem dessa msm forma. os movimentos são mais reais, nada de robóticos, as expressões são fodas. tudo eh perfeito.

      • Guilherme

        Realmente, pra mim também é estranho, mas eu também enxergo a beleza sendo feito dessa forma. Eu terminei a segunda temporada hoje kk, fui procurar sobre opniões deste final mas não encontrei nada, e pra quem ainda não viu, relaxa, nada de spoilers. O FullCG realmente tem movimentos mais reais, as expressões são bem feitas também, mas às vezes me parecem apenas um papel de um rosto colocado em um rosto em branco, mas isso é só em certos momentos, na maior parte sim, é bem feito mesmo. Mas me parece que em certos momentos o ‘FPS’ cai, os movimentos são bem feitos mas me parecem pesados..N sei explicar, talvez seja paranóia minha kk. O cenário em fullcg não tem do que reclamar, é muito bem feito, muito lindo mesmo. Mas eu tbm acho meio estranho por não ser o nosso comum traço kk, mas eu não tenho do que reclamar :p

  • Fabio Rattis

    lembrando, está no NETFLIX, e está em PT-BR, e vale comentar, muito bem dublado ;). estou comprando o mangá q estou louco pela segunda temporada. mesmo nao gostando muito de FULL CG esse anime foi muito Bacana

  • Pingback: AnimeSphere News 12 | AnimeSphere()

  • tkou

    Qdo saira a 2° temporada no netflix?

    • Deve acontecer somente no ano que vem, mas não foi nada divulgado.