Autora de ‘Arakawa’ lançará ‘Black Night Parade’ na Young Jump

black-night-paradePrimeiro trabalho da autora na Shueisha.

Você gosta de Arakawa Under The Bridge? O divertidíssimo mangá de Hikaru Nakamura é considerado por muitos como um dos melhores lançamentos do ano pela Panini. E no Japão, além de Arakawa, a autora é muito elogiada por seu trabalho em Saint Young Men. Agora, ela traça vôos maiores em sua carreira, ou quase isso.

A edição 48 da Young Jump anunciou que a mangaká estará lançando sua nova série na revista na edição de 2 de Novembro. Com o título de Black Night Parade, a autora terá como tema um… Papai Noel do mal, ou quase isso. O querido “Santa” tenta a vida se juntando ao rumo corporativo. Bem, já podemos esperar algo bem bizarro, como de costume.

black-night-paradeEste será o primeiro mangá da autora novo em 10 anos, uma vez que Saint Young Man é lançado desde 2006, e desde então nada mais foi publicado. Também é a primeira vez que Nakamura trabalhará na editora Shueisha.


SOBRE AS OBRAS DA AUTORA

Arakawa Under The Bridge foi um mangá publicado pela Young GanGan, da editora Square-Enix, desde dezembro de 2004 e foi finalizado em julho de 2015, com um total de 15 volumes encadernados. A série ganhou uma adaptação em anime, com duas temporadas, e live-actions também. No Brasil, o mangá vem sendo publicado pela editora Panini.

Atualmente, Saint Young Man é publicado na revista Morning Two, da Kodansha, e conta com 12 volumes encadernados no momento. A série ganhou dois especiais animados e um filme, entre 2012 e 2013, todos pelo estúdio A1-Pictures.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.