Kami-sama ga Uso wo Tsuku., de Kaori Ozaki, é anunciado pela Panini

noticias-kami-sama-ga-uso-wo-tsuku-header

Novo slice of life da editora.

Através de sua página no Facebook a Editora Panini fez o anúncio de mais um título, trata-se de Kami-sama ga Uso wo Tsuku., de Kaori Ozaki.

O título foi publicado no Japão entre março e julho de 2013 na revista Afternoon, da Kodansha, e está completo em um único volume.

Natsuru Nanao, de 11 anos, tem problemas para falar com as meninas de sua classe por causa de um certo evento após sua transferência para sua escola atual. Ele vive apenas com sua mãe, seu pai faleceu há muito tempo, mas isso não o distrai de sua paixão pelo futebol e do seu sonho de se tornar um jogador profissional. Um dia sua colega de classe, Rio Suzumura, se aproxima dele, um encontro que sinaliza uma enorme mudança em sua vida. Rio mora sozinha com seu irmão Yuuta em uma casa suja, algo que a garoto deseja manter esse segredo. Natsuru passa a gastar seu tempo com os irmãos e as razões para o segredo começam a ser reveladas.

O mangá não teve maiores detalhes divulgados, como o título nacional. Entretanto, ele já tem a previsão de lançamento para dezembro e deve ter o mesmo formato de The Wedding Eve, lançado pela editora em julho.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.