Primeiro vídeo promocional de Fate/stay night Heaven’s Feel

noticias-fsn-heavens-fell-trailer-header

Uma nova rota da quinta guerra se aproxima.

O site oficial da franquia Fate/Stay Night divulgou o primeiro vídeo promocional do filme de Fate/stay night: Heaven’s Feel. A terceira rota de Fate/stay night será uma trilogia, com o primeiro filme lançado em 2017.

Sakura  foi enviada quando criança à casa dos Matoh como uma filha adotiva. Ela recebeu um treinamento torturante, com a finalidade de lhe dar grandes poderes mágicos. Sakura não deveria participar da Guerra do Cálice Sagrado, porém a sua paixão platônica por Shirou faz com que ela perca suas restrições mentais e enlouqueça. Sakura se torna um grande divisor de águas na Guerra do Cálice Sagrado, fazendo com que tudo se encaminhe para um destino cruel.

O projeto de Heaven’s Feel foi anunciado em março de 2016,  no AnimeJapan 2016, pela equipe de produção do estúdio ufotable.

O filme tem direção de Tomonori Sudou, diretor de Fate/Stay Night Unlimited Blade Works e diretor de animação de Fate/Zero, Takahiro Miura como o responsável pelos storyboards do filme e trilha sonora será de Yuki Kajiura, que trabalhou nas produções anteriores da franquia pelo estúdio.

O primeiro anime de Fate/stay night foi feito pelo Studio DEEN em 2006 e adaptou a rota Fate em 24 episódios. O mesmo estúdio também lançou o filme de Unlimited Blade Works e 2010. Em 2011 e 2012 a ufotable lançou a adaptação de Fate/Zero, o prequel da saga, em um total de 25 episódios. A rota Unlimited Blade Works foi novamente adaptada, mas em série de 26 episódios, pela ufotable em 2014 e 2015.

Embora exista o mangá de Fate/Stay Night, que adapte as rotas do jogo original em uma única rota, Heaven’s Feel tem um mangá próprio. A adaptação, de autoria de Ohna Task, começou a ser lançada em maio de 2015 na revista Young Ace, da Kadokawa, e tem 2 volumes lançados.

O universo de Fate começou a ser publicado no Brasil em 2016, com o mangá de Fate/Stay Night pela Panini e a novel de Fate/Zero pela NewPOP.

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • @Asevedo, esse pedaço do texto está esquisito… -> “O primeiro anime de Fate/stay night foi feito pelo Studio DEEN em 2006 e adaptou a rota Fate em 24 episódios. O mesmo estúdio também lançou o filme de Unlimited Blade Works e 2010.”. Não me parece tão claro a informação que se quer passar neste pedaço, pode por favor explicar (ou revisar/corrigir o texto)??

    • ºshura

      O estúdio Deen adaptou as duas primeiras rotas do jogo: a primeira, chamada Fate, foi lançada em 2006, como uma série de 24 episódios; A segunda, Unlimited Blade Works, foi adaptada em um filme de mesmo nome em 2010. Essa [UBW] foi recentemente readaptada por outro estúdio, agora como uma série de 26 episódios.

      • @ºshura, agora sim me está devidamente explicado, valeu.
        Estranho, este filme de UBW não me parece que foi há 6 anos… o tempo realmente voa.

  • PhantomVoid

    “…Sakura não deveria participar da Guerra do Cálice Sagrado, porém a sua paixão platônica por Shirou faz com que ela perca suas restrições mentais e enlouqueça. …” Não é bem isso que inicia/gera o climax (d)os acontecimentos de Heavens feel…..não sei se foi uma tradução mal entendida, resumo da internet ou (se o autor do post chegou a ler a VN) foi uma interpretação diferente da obra em si.