Anime filme de ‘Orange’ ganha adaptação em mangá

orange-miraiSupera Orange, Takano Ichigo! Supera!

Será anunciado na edição de fevereiro da revista Monthly Action, da editora Futabasha, que uma adaptação em mangá para Orange -Mirai-, o filme que dá sequência ao anime televisivo de Orange, estará na próxima edição, sendo lançado em 25 de janeiro. A criadora original do mangá, Takano Ichigo, cuidará da adaptação.

Assim como no filme, a adaptação contará novamente sobre a história principal, mas dessa vez pela visão de Suwa. A história também será narrada após o mangá e o anime para TV.

Anteriormente Takano havia desenhando um spinoff de duas partes intitulado Orange -Suwa Hiroto-, no qual foca em Suwa em um futuro alternativo.

A autora começou a série na revista Bestuma, da Shueisha, em 2012, mas se mudou para a Monthly Action, da Futabasha, em 2013. Takano terminou a obra em agosto de 2015 e a editora publicou o quinto e último volume em novembro de 2015. O mangá inspirou um filme live action em dezembro de 2015 e um anime televisivo em julho.

No dia em que faz 16 anos, Takamiya Naho recebe uma carta estranha, mas com o remetente vindo de si mesma, de dez anos no futuro. No início, ela acha que a carta é uma brincadeira, mas depois as coisas escritas na carta realmente passam a acontecer, incluindo o novo aluno transferido que se senta ao lado dela em sala de aula, Naruse Kakeru.  A carta diz é como seu diário, e narra tudo com perfeição, até os mesmos personagens – que são seus amigos. Naho então decide ler a carta até o fim. Na carta, ela de 27 anos de idade, diz a ela de 16 anos de idade, que seu maior arrependimento é que Kakeru já não está com eles no futuro, e pede a ela para vigiá-lo de perto.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post