Anunciada nova temporada do anime ‘Saiki Kusuo no Psi Nan’

saiki-kusuo-no-psi-nanMais episódios estão por vir!

A conta oficial do Twitter para a adaptação televisiva em anime do mangá Saiki Kusuo no Psi Nan, de Shuuichi Asou, começou a transmitir um novo vídeo anunciando uma sequência para o anime. A equipe revelará mais detalhes com o tempo.

O anime estreou na temporada de julho em um “transmissão dupla”, que passando na parte da manhã no programa Oha-Suta da TV Tokyo e à noite na TV Tokyo e em outros canais.

O anime foi produzido pela EGG FIRM e J.C. Staff. A direção foi feita por Hiroaki Sakurai (Di Gi Charat), roteiro de Michiko Yokote (Kyokai no Rinne) e Masayuki Onji (Aoi Hana) foi o responsável pelo desenho de personagens.

O mangá foi lançado na Shounen Jump em 2012 depois de versões one-shot da história lançadas na própria Shounen Jump e Jump Next! em 2011.

Kusuo Saiki é um estudante colegial de dezesseis anos com poderes sobrenaturais, incluindo telepatia e telecinese. Isto pode parecer incrível, mas, na experiência de Kusuo, superpoderes não são tão bons quanto se pode parecer. Ele tenta viver uma vida normal, apesar de suas habilidades irritantes. Quais são as suas dificuldades e problemas desencadeados por suas habilidades extraordinárias? E que infortúnios caem sobre ele?

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!