Anunciado anime de ‘Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku’

deathmaNovels com nomes grandes são mais propensos a ganhar anime?

Foi anunciado nesta quarta-feira que a novel de Ainana Hiro e Shri, Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku, está ganhando uma adaptação em anime. O anúncio foi feito através do lançamento do volume 4 da adaptação em mangá de mesmo nome, de Ainana Hiro e Aya Megumu.

A novel de Ainana Hiro (história) e Shri (arte) é lançada pela Fujimi Shobou, da editora Kadokawa Shoten, desde 2013, contabilizando 9 volumes em publicação. Lá fora, a obra está sendo publicada pela editora Yen Press, podendo ser adquirida AQUI na Amazon brasileira.

A história segue um programador de 29 anos que se encontra na “marcha da morte”, mas um dia ele desperta em um outro mundo após tirar uma soneca. Após uma chuva de meteoros, ele enriquece então decide passear pelo novo mundo. E assim começa a sua “emocionante, as vezes séria e repleta de harém” aventura em um mundo desconhecido.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Não vi esse ainda, louca para ver ><

    Bem, estou feliz de poder visitar novos blogs, com postagens incriveis e estou aqui heuehe! (Tá com cara de que vai pedir algo), bem, digamos que não seja pedir, mais sim puder ajudar de alguma a forma, a seguir meu blog, ele é novo e estou recomeçando novamente.
    Conto com vc e estarei ajudando a retribuir meu amor.
    Arigatou (Obrigada)
    (づ。◕‿‿◕。)づ

    http://mundo-mikas.blogspot.com

  • A WN é bem legal, tem uma premissa daora mas porra, aquele harém e toda aquela culinária desnecessária destruíram minha vontade de continuar lendo. Nunca fui fã de personagens poderosos demais, as lutas apesar de serem bem detalhadas era curtas e sem sentido, o MC é poderoso demais mesmo.

    Bom, vou assistir, espero que seja tão bom quanto a primeira parte da WN.