‘Pluto’, de Naoki Urasawa, será publicado pela Panini

pluto-mangaA maior obra de Naoki Urasawa chega ao Brasil.

É com grande prazer que anúncio agora a chegada do meu mangá favorito no Brasil. Pluto é mais um lançamento da Panini para o próximo ano. Mais detalhes devem ser divulgados em breve. Esse é o terceiro mangá do autor publicado pela Panini, depois de Monster e 20th Century Boys.

Confira nossa resenha de Pluto clicando AQUI.

Alguém está perseguindo e destruindo os setes robôs mais poderosos do mundo. Montblanc foi o primeiro robô assassinado, sendo destruído brutalmente. Os cientistas que participaram da criação dos robôs também estão sendo perseguidos. Gesicht é um dos sete robôs e recebe a missão da Federação Europeia de resolver o mistério desse caso e encontrar as respostas do que seria a entidade denominada Pluto. Devido aos perigos descobertos durante a missão ele precisará contar com a ajuda dos demais robôs, sendo eles: Norse #2, Brando, Heracles, Epsilon e Atom.

Baseado em um Testuwam Atom, obra de Osamu Tezuka, conheça a obra que mudará sua visão sobre a obra do deus dos mangás pelas mãos de um dos mestre modernos da arte sequencial.

O título foi publicado no Japão entre setembro de 2003 e abril de 2009 na revista Big Comic Original, da Shogakukan, com seus 65 capítulos e compilados em oito volumes.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.