Termina o hiato de Dead Dead Demon’s Dededededestruction

dead-dead-demonsEu sei que esse título enganou você.

A quarta e quinta edição combinada da Big Comic Spirits anunciou na segunda-feira que Inio Asano voltará a publicar o mangá de Dead Dead Demon’s Dededededestruction  na próxima edição, em 7 de janeiro. O mangá está em hiato desde a 35ª edição da revista em 25 de julho de 2016.

A série gira em torno da estranha vida cotidiana da garota do colegial Kadode Koyama, sua amiga Ouran Nakagawa, e outras pessoas em um mundo onde uma nave-mãe gigante apareceu em Tóquio. Asano lançou a série na Big Comic Spirits em abril de 2014, e a Shogakukan publicou o quinto volume compilado em 30 de setembro. Asano colocou o mangá em hiato várias vezes desde julho de 2014.

No Brasil, Inio Asano teve suas obras publicadas em diversos locais. A editora L&PM publicou Solanin em formato pocket, enquanto a JBC publicou neste ano sua obra Nijigahara Holograph. A Panini publicará em 2017 o mangá Hikari no Machi.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.