‘Boruto: Naruto Next Generations’ contará com história original

borutoNovo anime chega em abril no Japão

A nona edição da revista Shounen Jump, da editora Shueisha, anunciou nesta segunda-feira que o anime televisivo de Boruto: Naruto Next Generations começará com uma história original. A edição também revelou o novo visual para a série. A adaptação do mangá de Ukyou Kodachi e Mikie Ikemoto, Boruto, estreará em abril na TV Tokyo.

boruto

O anime contará com o retorno do seguinte elenco:

  • Yuko Sanpei como Boruto Uzumaki;
  • Kokoro Kikuchi como Sarada Uchiha;
  • Ryuuichi Kijima como Mitsuki;
  • Junko Takeuchi como Naruto Uzumaki.

O Studio Pierrot continuará animando a série de Naruto Shippuuden. Masashi Kishimoto, criador de Naruto e Boruto, falou sobre o novo anime em dezembro durante o evento Jump Festa: “eu planejo fazer com que ele seja tão bom quanto Naruto”.

Kodachi e Ikemoto lançaram o mangá Boruto na revista Shounen Jump em 9 de maio, sendo baseado e dando sequência ao mangá Naruto.

O segundo volume do mangá de Boruto foi lançado em 2 de dezembro no Japão, contando com mais de um milhão de cópias impressas.

Avatar

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

Há 8 comentários

  1. Avatar

    Até quando o Kishimoto vai continuar mamando ? A obra principal (Naruto) já chegou ao final faz tempo, qual a razão de tentar dar continuidade a obra ? Parte pra outra Kishimoto!

    Responder
    1. Avatar

      É o Dragon Ball Super da vez. A diferença é que, nesse caso, a maior parte do fandom SABE que não é o Kishimoto quem faz (ao contrário dos que acreditam que é realmente o Toriyama).

      Responder
  2. Avatar

    “O Studio Pierrot continuará animando a série de Naruto Shippuuden. ”
    Meu Deus. Eu não aguento mais assistir Naruto (mas não vou desistir depois de 10 anos, então só resta esperar).

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *