‘Yuri!!! on ICE’ vende mais de 50 mil unidades em seu segundo BD/DVD

yoiO sucesso em números!

O segundo volume do Blu-ray Disc do anime de Yuri!!! on Ice vendeu cerca de 36.470 mil copias em sua semana de estreia no Japão, alcançando a primeira posição no ranking de vendagem de Animações em Blu-ray Disc entre a semana de 23 a 29 de janeiro. Enquanto no ranking de Animações em DVD da semana, o anime conseguiu a mesma façanha: 15.381 mil cópias vendidas em sua semana de estreia para o formato. Juntando os dois, o segundo volume da série vendeu mais 50 mil unidades no Japão em apenas quatro dias!

Anteriormente, o primeiro volume de Yuri!!! on Ice havia aparecido no ranking geral de blu-rays, vendendo 35.453 mil cópias durante os três primeiros dias após seu lançamento, alcançando o segundo lugar na lista da Oricon – perdendo lugar apenas para o grupo idol SMAP com “Clip! SMAP! Complete Sings“, cuja vendagem foi de 190 mil cópias.

O primeiro volume também não ficou de fora dos ranking de DVDs. Em seu primeiro dia vendeu 15 mil cópias e ocupou a terceira posição na lista geral de DVDs.

Abaixo se encontram as capas do primeiro e segundo volume do anime, respectivamente:

yoi

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Kyoko

    Mostrando o porque foi o melhor anime de 2016.

  • adriana mesquita

    Amo esse anime??????.

  • Gabriel

    Mas a pergunta que não quer calar…
    ELES VÃO MOSTRAR O MALDITO BEIJO?!

    • Laura

      Provavelmente não :v, o beijo foi censurado por causa que o canal em que YoI passava não permite e blá blá blá, e teve a censura para poder ir ao ar

    • Jells

      A lei de censura japonesa meio que não permite o beijo ser transmitido ;v; TALVEZ, um grande TALVEZ, eles mostrem no blu-ray. Mas as chances são muito pequenas. E, sinceramente, quem precisa do beijo depois de tudo o que esse anime nos deu B^)

  • CielD.Freitas

    É um anime mto bom por tratar temas como crise de ansiedade e homossexualidade de uma maneira mto natural. O título de melhor anime do ano continua com Haikyuu(Amor) e Re:Zero(Ódio).