‘Final Fantasy’ ganha primeiro mangá com história original

final-fantasy
30 anos de franquia!

O evento em comemoração do 30º aniversário da franquia de Final Fantasy anunciou no dia 31 de janeiro que a série está inspirando seu primeiro mangá com história original neste outono. Hazuki Minase () está provendo a história para o mangá e Itsuki Kameya (Kaidan Tochuu no Big Noise) será o ilustrador da obra. O mangá foi nomeado de Final Fantasy Lost Stranger.

A edição de março da revista Shonen Gangan, da Square Enix, confirmará a adaptação em série na sexta-feira. A série de light novels de Minase, C³, ganhou uma adaptação em anime em 2011. Ele também escreveu roteiros para as quatro séries animadas de Fate/kaleid Iiner Prisma Illya.

A franquia de Final Fantasy está celebrando o aniversário com colaborações de jogos, uma escultura de gelo no evento Sapporo Snow Festival e o lançamento de Final Fantasy XII The Zodiac Age, para Playstation 4, em julho.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Achei interessante a ideia, espero que essa versão chegue no Brasil. Não reclamaria se tivesse adaptação para mangá da historia do jogo também hahah
    http://somaisumaleatorio.wordpress.com/

  • Samuel

    Espero que seja melhor que o anime de história original que lançaram a uns anos atrás.