Jogo da Konami, ‘Castlevania’, ganha adaptação em série no Netflix

castlevaniaLançamento está previsto para esse ano.

A Netflix anunciou em um comunicado de imprensa para as próximas datas de estreia nesta quarta-feira que “Castlevania Temporada 1, Parte 1” estaria programado para ser lançado no serviço de streaming neste ano. A série seguirá “o último sobrevivente da desgraça do clã Belmont, tentando salvar a Europa Oriental de ser extinta pelas mãos de Vlad Dracula Tepe”.

O produtor Adi Shankar anunciou em 2015 que estaria trabalhando em conjunto com Fred Seibert e Kevin Kolde, do estúdio Frederator Studios, em uma animação em mini série baseado na série de jogos de Castlevania, da Konami. Em particular, a história seria baseada no jogo de 1989 para NES/Famicon chamado Castlevania III: Dracula’s Curse. O jogo se passa em 1476, onde Drácula domina a Europa. Trevor Belmont parte em uma jornada para enfrentá-lo, convocando a feiticeira Sypha Belnades, o pirata Grant Danasty e o próprio filho de Drácula, Alucard.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!