Jogo da Konami, ‘Castlevania’, ganha adaptação em série no Netflix

castlevaniaLançamento está previsto para esse ano.

A Netflix anunciou em um comunicado de imprensa para as próximas datas de estreia nesta quarta-feira que “Castlevania Temporada 1, Parte 1” estaria programado para ser lançado no serviço de streaming neste ano. A série seguirá “o último sobrevivente da desgraça do clã Belmont, tentando salvar a Europa Oriental de ser extinta pelas mãos de Vlad Dracula Tepe”.

O produtor Adi Shankar anunciou em 2015 que estaria trabalhando em conjunto com Fred Seibert e Kevin Kolde, do estúdio Frederator Studios, em uma animação em mini série baseado na série de jogos de Castlevania, da Konami. Em particular, a história seria baseada no jogo de 1989 para NES/Famicon chamado Castlevania III: Dracula’s Curse. O jogo se passa em 1476, onde Drácula domina a Europa. Trevor Belmont parte em uma jornada para enfrentá-lo, convocando a feiticeira Sypha Belnades, o pirata Grant Danasty e o próprio filho de Drácula, Alucard.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Kass

    Mas vai ser uma serie animada ou live action?

    • Dih

      Nada confirmado por enquanto.

  • Rescreventudo

    Estou com medo deles fazerem mau feito mas fé que vai dar tudo certinho

  • Lembrando que Castlevania III é um ótimo preludio para um futuro rondo of blood e symphony of the night, que são os três melhores jogos para mim(bloodlines tambem é bom).

  • João Ferreira

    Se forem realmente se basear em Castlevaina III, vai ter o “Team Belmont” nessa série aí…