Anime TV ‘New Game!’ tem segunda temporada anunciada

new-gameMais fofura e risadas a caminho!

O evento “New Game! Fan Thanks Event ~Next Level~” que ocorreu em Tóquio neste domingo, anunciou que a série animada para televisão New Game! está ganhando uma segunda temporada. O anúncio também divulgou o visual abaixo.

new-game

O anime é baseado no mangá de mesmo nome de Shoutarou Tokunou. Na obra, a protagonista Aoba Suzukaze se forma do ensino médio e se junta a uma empresa de jogos. A pessoa que fez o jogo que Aoba ama acaba por ser sua superior no trabalho. A história segue uma garota que trabalha e almeja crescer na companhia Eaglejump.

A primeira temporada do anime estreou em julho, contendo 12 episódios no total mais um OVA.

Tokunou lançou o mangá na revista Manga Time Kirara Charat, da editora Houbunsha, em 2013, tendo seu quarto volume lançado em 27 de julho. A editora também publicou o quinto volume da série com o nome de New Game! The Spinoff! no mesmo dia.

O mangá e o anime também inspiraram um jogo para PlayStation 4 e PlayStation Vita produzido pela 5pb. O jogo foi lançado em 26 de janeiro no Japão, tendo o elenco de dubladores da primeira temporada.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!