Autor Hiroyuki Takei recusa oferta de remake para o anime de ‘Shaman King’

shaman-kingAnime original terminou há 15 anos

O mangaká Hiroyuki Takei, criador de Shaman King, revelou em sua conta pessoal no Twitter que ele recusou planos de fazer um novo anime porque não poderia usar o elenco de dubladores e as músicas originais do antigo anime. Ele acrescentou que ainda tem esperanças para que uma nova oportunidade surja.

“Para ser honesto, houveram várias discussões sobre o remake do anime, mas… desde que não podemos usar as vozes e músicas do trabalho original, eu recusei. Entretanto, seria legal se tivéssemos outra chance.” – via Twitter

A adaptação em anime de Shaman King foi ao ar com 64 episódios exibidos durante o ano de 2001 à 2002.

O mangá original começou em 1998 e acabou, repentinamente, na revista Shonen Jump em 2004. Em 2009 a obra ganhou uma reimpressão com seu “verdadeiro final”. Em novembro de 2011, Takei desenhou uma série de curtas histórias chamada de Shaman King 0 na Jump X, da Shueisha, e publicou uma sequência da série nomeada de Shaman King Flowers, na mesma revista, durante os anos de 2012 até 2014.

Takei também trabalhou nos mangás Ultimo e Jumbor e, atualmente, faz a obra Nekogahara.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post