Confira o novo PV do anime de ‘Ballroom e Youkoso’

ballroom-e-youkosoMais um anime de esporte chegando!

A Pony Canyon começou a transmitir o segundo vídeo promocional para a adaptação em anime televisivo do mangá de Tomo Takeuchi, Ballroom e Youkoso, nesta segunda-feira. O vídeo mostra uma prévia da música de Yuuki Hayashi (My Hero Academia, Death Parade).

O anime estreará na temporada de inverno.

Yoshimi Itazu (Sarusuberi ~Miss HOKUSAI~) está dirigindo a série junto ao estúdio Production I.G. Kenichi Suemitsu (K, Touken Ranbu) está cuidando da composição do anime, enquanto Takahiro Kishida (Haikyuu!!, Puella Magi Madoka Magica) está na posição de character designer.

Takeuchi começou a série na revista Shonen Magazine em 2011 e a editora Kodansha publicará o oitavo volume em outubro de 2015.

Fujita Tatara é um estudante comum da escola secundária que tem vivido seus dias ociosamente. Um dia, um grupo de delinquentes arranjam uma briga com ele, mas o mesmo acaba sendo salvo por um homem misterioso. Depois de tal acontecimento, o homem surpreendentemente o arrasta para uma aula de dança de salão e após ser inspirado por uma dançarina que frequenta a mesma escola, Hanaoka Shizuku, e seu parceiro, um dançarino genial, Hyoudou Kiyoharu, Tatara começa a dedicar sua juventude no esporte.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!