Confira o trailer da segunda temporada de Kamen Rider Amazons

Nova temporada chega ao Amazon Prime em abril.

A Toei lançou em seu canal do YouTube o primeiro trailer da segunda temporada de Kamen Rider Amazons. A nova temporada será lançada no serviço Amazon Prime, da Amazon japonesa, em 7 de abril deste e terá 13 episódios ao todo.

A série foi lançada no ano passado como parte do projeto “Superhero Year”, da Toei e da Ishimori Productions, que celebrou os 45 anos da franquia Kamen Rider e 40 anos dos Super Sentais, mas seu sucesso possibilitou a produção de uma nova temporada, fato que não ocorria desde Kamen Rider Black.

A segunda temporada acontece cinco anos após a anterior e apresentará Chihiro (interpretado por You Maejima), um garoto que foi criado pelos Amazons e que será será capaz de se transformar em Kamen Rider Amazon Neo utilizando o Neo Amazons Driver, e Iyu (interpretada po Ayana Shiramoto), que foi morta pelos Amazons e ressuscitada para lutar contra eles como a Crow Amazon. Ao contrário da primeira temporada, que explorou o conceito do “selvagem e domesticado”, a segunda traz uma história de “meninos e meninas”.

Tom Fujita retorna ao papel de Haruka Mizusawa, o Kamen Rider Amazon Ômega, e utilizará o mesmo equipamento que Neo para se transformar, ressaltando que teve uma melhora em comparação com a primeira temporada. Também está confirmado o retorno de Masashi Taniguchi como Jin Takayama, o Kamen Rider Amazon Alpha, mas sem maiores informações sobre mudanças.

A série terá novamente roteiros de Yasuko Kobayashi, roteirista de diversas séries nas franquias Kamen Rider e Super Sentai e a música-tema será novamente de Taro Kobayashi, intitulada “DIE SET DOWN”.

O Amazon Prime é o serviço de streamming da loja norte-americana e está disponível em diversos países. Algumas séries de seu catálogo são limitadas a determinados países e o serviço está disponível no Brasil, porém em fase inicial e com planos de assinatura apenas em dólar.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.