Mangá ‘Ataque dos Titãs’ tem mais de 63 milhões de cópias em circulação

snkE tem anime novo chegando!

O Twitter oficial da revista Bessatsu Shounen Magazine, da editora Kodansha, postou a imagem da capa da nova edição de abril na quinta-feira. A capa anunciava que o mangá de Hajime Isayama, Ataque dos Titãs, tem mais de 63 milhões de cópias em circulação.

Criado por Hajime Isayama no ano de 2009, Shingeki no Kyojin é um mangá de publicação mensal na Bessatsu Shounen Magazine que conta atualmente com 21 volumes encadernados. Em abril de 2013 a adaptação animada começou pelas mãos do Wit Studio, um dos braços do Production I.G. A direção da série ficou a cargo de Tetsuro Araki (Death Note) e roteiros de Yasuko Kobayashi (Casshern Sins). Ao todo foram 25 episódios exibidos entre abril e setembro de 2013. Dois filmes compilatórios ainda foram lançados em 2014 e 2015, respectivamente. De lá para cá, a série inspirou spinoffs, novels, dois filmes live-action, uma série de TV live-action e um OVA. Dois dos mangás spinoffs inclusive receberam adaptações animadas – No Regrets e Junior High.

No Brasil, o mangá vem sendo publicado pela Panini sob o título de “Ataque dos Titãs” e se encontra no volume 20. A editora ainda publica o spinoff ‘Antes da Queda’ e publicou ‘Sem Arrependimentos’.

A segunda temporada tem data marcada para abril deste ano, como divulgado anteriormente. Você pode conferir a resenha da primeira temporada do anime AQUI.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post