Novo mangá do autor de ‘Elfen Lied’ e novas séries estreiam no Japão

lynn-okamotoNovidades chegando na Young Magazine!

A edição de número 14 da revista Young Magazine, da editora Kodansha, anunciou cinco novas séries nessa segunda-feira, incluindo um novo mangá de Lynn Okamoto (Elfen Lied, Gokukoku no Brynhildr) e também de Yoshinobu Yamada (Eden no Ori) . A nova obra de Yamada, Satanophany, envolve suspense, violência e sensualidade e estreará na edição de número 15 no dia 13 de março. Parallel Paradise (figura abaixo), de Okamoto, estreará na edição de número 16 em 18 de março. Para ambos os autores, essa será a primeira vez publicando mangás na Young Magazine.

parallel-paradise

Okamoto lançou o mangá Gokukoku no Brynhildr em janeiro de 2012 e a encerrou em março do ano passado. O título inspirou um anime para televisão de 13 episódios no ano de 2013. O mangá anterior do autor, Elfen Lied, também gerou uma adaptação animada de 13 episódios em 2004.

As outras séries que serão lançadas na revista nas próximas semanas são:

  • Korosazaru Mono, Iku Bekarazu‘, de Yousuke Nakamaru — estreando na edição de número 19 em 10 de abril;
  • Hon’ami Strut‘ (título ainda provisório), de Yukio Tamai — estreando na edição de número 20 em 17 de abril;
  • Nande Koko ni Sensei ga!?’ de Rou Sobo — estreando na edição de número 21 em 24 de abril.

A revista também anunciou que continuará sua série de homenagens ao filme live-action de Ghost in the Shell. Agora é a vez que Boichi, autor de Sun-Ken Rock e do recém lançado Dr. Stone, lançar seu tributo na edição 17 em 27 de março.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post