Panini publicará ‘Novo Lobo Solitário’ em março no Brasil

Continuação da série clássica será lançada em simultâneo.

Pegando todo mundo de surpresa (e em um anúncio mais escondido do que recheio de pão doce de padaria) a Panini divulgou através do site Matando Robôs Gigantes que lançará o mangá Novo Lobo Solitário em março no Brasil. A série que é uma continuação direta do clássico Lobo Solitário, virá em simultâneo nas bancas nacionais. Esta é a primeira vez que esse mangá será publicado por aqui, diferente de seu antecessor.

Com roteiros de Kazuo Koike (criador original da série) e desenhos de Hideki Mori (que substitui o falecido Goseki Kojima), Novo Lobo Solitário (Shin Kozure Ookami) é uma série completa em 11 volumes e publicada em 2003 na revista Shuukan Post da Shogakukan. Como dito anteriormente, o mangá é uma continuação direta de Lobo Solitário e narra a vida do pequeno Daigoro após os acontecimentos da última saga (que não serão ditos aqui por motivos de: spoilers altos para quem não leu a série).

O mangá chega no mesmo formato de Lobo Solitário, custando R$18,90, papel offset, orelhas e publicação bimestral, alternando com seu principal.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post