Segunda temporada do anime ‘Sangatsu no Lion’ é anunciada

Mais suffering ainda este ano.

A primeira temporada de Sangatsu no Lion chegou ao fim hoje, mas junto com ela tivemos o anúncio da segunda temporada da série ainda para 2017, sendo programada para outubro.

Umino começou Sangatsu no Lion na Young Animal em 2007, tendo atualmente 12 volumes compilados. A série ganhou diversos prêmios, incluindo o prêmio “Manga Taisho” e o “Kodansha Manga” em 2011. O anime foi adaptado pelo estúdio SHAFT, com direção de Akiyuki Simbo (Puella Magi Madoka Magica, Bakemonogatari) e com um total de 22 episódios, entre outubro de 2016 até março de 2017. Um filme live-action também teve estreia neste mês de março no Japão, com uma segunda parte programada para abril.

Umino também desenhou o mangá Honey & Clover, no qual inspirou duas séries televisivas em anime e um filme live-action. O mangá foi publicado no Brasil pela editora Panini, entre maio de 2009 e fevereiro de 2010. Anteriormente ela também foi a character design para o anime de Higashi no Eden.

Rei Kiriyama é um garoto que começa a viver sozinho financiado por seu salário como um jogador de Shogi profissional. Seu relacionamento com sua família é tensa, e ele tem dificuldades de interagir com seus colegas do ensino médio. Enquanto isso, a carreira profissional em Shogi entra em uma recessão, sobrecarregado com as expectativas pesadas colocadas sobre ele. Próximas a Rei estão as três irmãs Kawamoto: Akari, Hinata, e Momo. Ao contrário de Rei, eles vivem felizes em sua casa modesta, que acolhe Rei com satisfação como se ele fosse um dos seus próprios. Ele frequentemente visita a família, interagindo com eles e recebendo o tipo de cuidado e carinho que ele nunca teve. Esta é a história de triunfos de Rei, bem como seus fracassos, relacionamentos novos e antigos, e seu crescimento como pessoa.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.