Anunciado filme live action do mangá ‘Koi to Uso’

Adaptação será lançada ainda nesse ano

Uma adaptação em filme live action do mangá de Koi to Uso, de Musawo, está sendo anunciada. A obra estreará nessa primavera.

O elenco inclui:

  • Takumi Kitamura como Yuuto Shiba, o amigo de infância de Aoi;
  • Aoi Morikawa como Aoi Nisaka, a protagonista;
  • Kanta Satou como Sousuke Takachiho, como o parceiro de casamento de Aoi.

Diferente do mangá, no qual foca em um triângulo amoroso composto de um garoto e duas garotas, o filme terá personagens originais, com um triângulo amoroso composto de uma garota e dois garotos.

Takeshi Furusawa (live action Assassination Classroom) está dirigindo o filme e Erika Yoshida (Tiger & Bunny) está escrevendo o roteiro.

Musawo lançou o mangá no app MangaBox, do DeNA, tanto em japonês quanto em inglês em agosto de 2014 e, em um mês, conseguiu a posição de série mais popular do aplicativo com 3,5 milhões de visualizações.

Os volumes físicos frequentemente aparecem no Ranking da Oricon entre os 50 títulos mais vendidos. A editora Kodansha publicou o quinto volume em novembro. O mangá também está ganhando uma adaptação em anime pela LIDEN FILMS que estreia em julho.

Mentiras são proibidas. O amor também. Em um futuro próximo, quando jovens completam 16 anos de idade, o governo lhes arranja um parceiro matrimonial. As pessoas não precisam se dar ao trabalho de procurar o amor de suas vidas, já que aceitam que o governo ache alguém que seja compatível para elas. Yukari Nejima tem 15 anos de idade. Ele vive em uma pequena cidade do país e não vê um grande futuro pela frente. Tanto academicamente, quanto fisicamente o garoto se encontra abaixo da média. Mas, dentro de si, Nejima tem um coração ardendo de paixão! Nesse mundo onde o amor é proibido, o que acontecerá com o garoto apaixonado?

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!