Tiragem total de ‘Seraph of the End’ é de 7 milhões de unidades no Japão

Mangá chegou este mês ao Brasil.

A edição de junho da revista Shonen Magazine, da Kodansha, revelou que a tiragem total da franquia Seraph of the End, incluindo a série em mangá e em light novel, é de sete milhões de exemplares em circulação no Japão. Não estranhe o resultado ser divulgado na Kodansha. O título ganhará um spinoff na editora, ficando dividido entre as duas “casas”.

Takaya Kagami, Yamato Yamamoto e Daisuke Furuya lançaram o mangá na revista Jump SQ, da Shueisha, em 2012 e a editora publicou o décimo quarto volume em 2 de maio no Japão. No Brasil o mangá é publicado pela editora Panini. O mangá inspirou uma adaptação em anime de doze episódios em abril de 2015. A segunda temporada, Seraph of the End: Battle in Nagoya, estreou em outubro de 2015.


SERAPH OF THE END 1

Autores:  Takaya Kagami & Yamato Yamamoto
Editora: Panini Comics; Preço: R$13,90
Periodicidade: Bimestral
Total de volumes: 14 edições (em andamento)
Lançamento

A humanidade é dizimada por um vírus desconhecido e apenas as crianças sobrevivem. Como se isso não fosse ruim o bastante, elas são escravizadas por vampiros que as levam para as profundezas da terra! Em meio a esse cenário desolador, Yuichiro e Mikaela procuram um meio de alcançar a liberdade junto de seus amigos e fugir de volta para a superfície!

 

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!