JBC publicará o mangá que adapta ‘Kimi no na Wa’, de Makoto Shinkai

Série é concluída em 3 volumes.

Parece que Makoto Shinkai não é só da NewPOP. A Editora JBC surpreendeu e anunciou o lançamento do mangá que adapta o filme ‘Kimi no na Wa’, maior sucesso do Japão nos últimos tempos. A série é adaptada por Ranmaru Kotone, a mesma responsável pelos mangás de Blood-C no Brasil. A série foi publicada na revista Comic Alive, e teve 3 volumes compilados entre 2016 e 2017.

Produzido pelo CoMix Wave FilmsKimi ni Na wa. é um longa com direção de Makoto Shinkai que começou a ser exibido nos cinemas japoneses em julho de 2016. O longa ainda conta com o character design de Tanaka Masayoshi (ano hana.) e a trilha sonora conduzida pela banda RADWIMPS. O filme tem aproximadamente 1h50m de duração.

Mitsuha é uma estudante do ensino médio que vive em uma cidade rural aninhada nas montanhas. Seu pai é o prefeito e não está em casa frequentemente, então ela mora com sua irmãzinha e sua avó. Mitsuha tem uma personalidade honesta, mas ela não gosta dos costumes do santuário de Xintoísmo de sua família, nem gosta de seu pai participando de uma campanha eleitoral. Ela lamenta viver em uma cidade rural confinada, e anseia para o maravilhoso estilo de vida de viver em Tóquio. Taki é um estudante do ensino médio que vive no centro de Tóquio. Ele passa tempo com seus amigos, trabalha em meio período em um restaurante italiano, e está interessado em arquitetura e artes plásticas. Um dia, Mitsuha tem um sonho onde ela é uma jovem da cidade. Taki também tem um sonho onde ele é um estudante do ensino médio em uma cidade nas montanhas que nunca foi. Qual será o segredo de seus sonhos?

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post