Mangá de ‘Inuyashiki’ terminará no próximo volume no Japão

Volume 9 foi lançado nesta semana.

Se alguns duvidavam da palavra do autor, parece que ele fez por cumprir. Como dito anteriormente, Inuyashiki termina no próximo volume no Japão. A edição 9 confirma que o volume 10 será o último da série, que deve ter sua serialização encerrada ainda neste primeiro semestre.

Inuyashiki é mangá de Hiroya Oku, mesmo autor de Gantz. O mangá no momento tem até o momento 9 volumes encadernados. O título chega este mês ao Brasil pelas mãos da editora Panini.

A série ainda terá uma adaptação animada pelo estúdio MAPPA com lançamento programado para outubro de 2017. Você pode conferir um primeiro trailer da obra em seu site oficial clicando AQUI. A direção ficará a cargo de Keiichi Sato, conhecido pela direção do recém lançado filme GANTZ:O, e o anime de Tiger & Bunny. Está confirmado também Shuhei Yabuta, diretor da animação 3D do anime de Ataque dos Titãs.

Inuyashiki tem uma família, uma esposa e dois filhos, nenhum dos quais se preocupam com ele. Quando ele descobre que ele tem apenas três meses de vida, ele percebe que o único que vai sentir falta dele é o seucão. Pouco depois dessa constatação, ele é morto em uma aterrissagem de alienígenas. Ele é reconstruído por eles como uma máquina com um exterior humano. Como sua vida mudará agora que ele não é humano?

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.