Mangá ‘Honey’ ganha adaptação em filme live action

Mais um shoujo nos cinemas japoneses.

O mangá shoujo Honey, de Meguro Amu, está ganhando uma adaptação em filme live action com lançamento previsto para o outono de 2018.

Sho Hirano do grupo idol Johnnys’ Jr. interpretará Taiga Onise, enquanto Yuuna Taira (live action de ReLIFE) fará o papel de Nao Kogure. Koji Shintoku e Junpei Yamaoka, o diretor e o roteirista do filme de Peach Girl, respectivamente, trabalharão juntos mais uma vez no projeto.

Meguro começou a série na revista Betsuma, da editora Shueisha, em agosto de 2012 e a encerrou em novembro de 2015. A Shueisha publicou o oitavo e último volume em dezembro de 2015. A série está sendo lançando em inglês pela editora Viz Media e você pode comprá-la na Amazon brasileira clicando AQUI.

Desajeitado, ele escondeu o buquê de flores atrás das costas… Foi isso o que aconteceu com Kogure Nao, uma garota comum, que chamou atenção do assustador Onigase-kun. Entretanto, ela fica chocada ao ouvir ele dizer: “Por favor, namore comigo antes de casarmos!”. Nao fica chocada demais para dizer “não”. O que acontecerá com o relacionamento deles?

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Bianca Teshima

    Ai to tao feliz *D* comecei a ler o manga hj e ja amei e ainda descubro q vai ser um live <3