Novo mangá de Takahiro, autor de ‘Akame ga KILL!’, anunciado

Mais matança chegando?

A edição de junho da revista Monthly Big Gangan, da Square Enix, revelou mais detalhes da história de Hinowa ga Yuki, o novo mangá de Takahiro (Akame ga KILL).

A história se passa em um país do leste, distante, chamado Wakoku. Batalhas para a sobrevivência do mais forte duraram cerca de um século no país. Hinowa é uma garota obscura que foi pega em meio ao caos da guerra. Com a determinação carregada em seu coração, ela partirá ao meio esses tempos caóticos. O texto na imagem do anúncio diz: “O objetivo é a unificação desse mundo caótico!!“.

Uma imagem anterior mostrava uma personagem que se assemelhava a Akame de Akam ga KILL! junto de novos personagens, porém não explicava se o novo mangá seria uma sequência ou se passaria no mesmo mundo.

Takahiro e Tetsuya Tashiro terminaram a obra Akame ga KILL! em dezembro. O mangá foi lançado em 2010 pela revista Monthly Gangan Joker, da Square Enix. A editora publicou o décimo quinto e último encadernado em fevereiro. A série inspirou uma adaptação em TV anime, na qual estreou em julho de 2014 no Japão.No Brasil, a obra é publicada pela editora Panini e está em andamento, o sétimo volume foi lançado em março desse ano.

O spinoff Akame ga KILL! ZERO foca na vida anterior de Akame como uma assassina profissional a serviço do Império. Em junho de 2015 a série anunciou que também estaria “se aproximando de seu clímax”.

A franquia, incluindo Akame ga KILL! ZERO, tem cerca de 3.300.000 de cópias impressas.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!