‘Yowamushi Pedal’ pode ganhar sua quarta temporada em breve

Animador pode ter vazado sobre o anime.

Sabe aqueles caras que não se aguentam de contar novidades? Então. Parece que os japoneses também correm desse mal.

O animador Hiroyuki Horiuchi anunciou em sua conta do Twitter nesta quinta-feira que está programado “para que ele trabalhe na quarta temporada [de Yowamushi Pedal]“. A nova temporada ainda não foi anunciada oficialmente. Horiuchi tem trabalhado como animador e prop designer da série desde a primeira temporada.

Wataru Watanabe lançou o mangá original na revista Weekly Shounen Champion em 2008. A história foi adaptada para o teatro, série para televisão em live action e três temporadas de anime. A primeira temporada ainda inspirou dois filmes compilatórios e a sequência foi ao ar em agosto de 2015. O spinoff Yowamushi Pedal: Spare Bike também recebeu uma adaptação em anime com duas semanas de transmissão em teatros em setembro do ano passado. Yowamushi Pedal New Generation, a terceira temporada da série, estreou no Japão em 9 janeiro. O anime foi listado com 25 episódios no total. O episódio 24 foi ao ar na segunda-feira. A história da terceira temporada se passa depois das duas temporadas anteriores e do filme lançada em agosto de 2015, após os personagens do terceiro ano se graduarem.

Sakamichi Onoda, um garoto prestes a iniciar sua vida como colegial. É viciado em animes e games, tanto que, desde mais novo, anda quilômetros e quilômetros sobre sua bicicleta, somente para comprar ou ver as “novidades otakus” que são lançadas nas lojas de Akihabara. Planejando entrar em um clube específico para poder falar sobre seus interesses, acaba descobrindo que este foi encerrado. Para o garoto, pedalar pode até ser uma atividade banal, mas é justamente esse fator que pode mudar a sua vida, a partir do momento em que sua habilidade é descoberta e Sakamichi é convidado a se juntar ao clube de ciclismo.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Álan Smyth

    Já quero Urgente! A atual temporada é muito boa e preciso de mais logo shaushaushaushausahus

  • Jota Saint

    Nao sabia que seriam so 25 episódios

  • Fernando

    Nunca imaginava que esse anime ganharia uma quarta temporada pelo jeito faz sucesso e lucro para os criadores.

  • Iago Walker

    Ótimo

  • Dann016

    Tomara que não demora essa quarta temporada ;(