Anunciada a terceira temporada de ‘Shokugeki no Souma’ para outubro

Pegando todo mundo de surpresa. Literalmente.

Foi anunciado na edição #30 da revista Shounen Jump, da editora Shueisha, que Shokugeki no Souma está ganhando sua terceira temporada em anime que estreia na temporada de outubro. A adaptação se chamará: Shokugeki no Souma: San no Sara. O novo anime contará a batalha contra o Council of Ten.

O anúncio também revela o retorno do seguinte elenco:

  • Yoshitsugu Matsuoka como Souma Yukihira;
  • Akira Ishida como Eishi Tsukasa;
  • Shizuka Itou como Rindou Kobayashi;
  • Rie Kugimiya como Momo Akanegakubo;
  • Kana Hanazawa como Nene Kinokuni;
  • Yuuki Kaji como Terunori Kuga.

O volume #25 do mangá original de Yuuto Tsukuda e Shun Saeki tem lançamento previsto para o dia 4 de julho, contendo um DVD em anime original (OAD). O OAD mostrará alguns membros do Council of Ten pela primeira vez no anime.

Anteriormente o mangá inspirou duas temporadas em anime para televisão. A primeira temporada foi ao ar de maio a setembro de 2015 e teve 24 episódios no total.  A temporada mais recente estreou em julho de 2016, com 13 episódios ao todo. O volume #24 da obra original também continha um anime DVD que foi lançado em 2 de maio.

O sonho de Yukihira Soma é se tornar um chef em tempo integral no restaurante do seu pai e superar a habilidade culinária do mesmo. Mas, assim que Yukihira se forma no ensino médio, seu pai, Yukihira Jouichirou, fecha o restaurante para cozinhar na Europa. Embora deprimido, o espírito de luta de Soma é reavivado por um desafio de Jouichirou que é sobreviver em uma escola de culinária de elite, onde apenas 10% dos estudantes conseguem sua graduação. Será que Soma pode sobreviver ao desafio?

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post