Anunciada 3ª temporada de ‘Boku no Hero Academia’

PLUS ULTRA!

A edição #44 da revista Shounen Jump, da editora Shueisha, anunciou que o anime Boku no Hero Academia, adaptação do mangá de Kouhei Horikoshi, ganhará uma terceira temporada.

A temporada adaptará o arco Rinkan Gasshuku Hen, que se vai do capítulo 70 ao 83 – ou, volumes 8 à 10. Ainda não há previsão de lançamento, mas provavelmente ficará para o próximo ano.

Horikoshi Kouhei lançou a obra na revista semanal Shounen Jump em julho de 2014 e atualmente está em seu décimo quinto volume encadernado. O mangá ainda recebeu uma adaptação em anime com 13 episódios produzido pelo estúdio Bones em 2016, e sua segunda temporada foi exibida nesse ano. No Brasil, o título é publicado pela editora JBC e atualmente se encontra em seu sexto volume.

Como o mundo seria se 80% da população manifestasse superpoderes extraordinários chamados “Quirks” aos quatro anos? Heróis e vilões batalhariam por todos os lados! Se tornar um herói significaria aprender a usar seus poderes, mas onde você iria estudar? U.A. High’s Hero Program, claro! Mas o que você faria se fosse um dos 20% que nascem sem Quirk? O estudante Izuku Midoriya que ser um herói mais do que qualquer coisa, mas não tem um resquício de poder em si. Com nenhuma chance de entrar na prestigiosa U.A. High School para heróis, sua vida está se tornando mais e mais em um beco sem saída. Até que um encontro com All Might, o maior herói de todos, lhe dá uma chance para mudar seu destino…

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!