Mangá ‘Doreiku’ tem anime TV anunciado

Um anime com conteúdo… sadomasoquista. 

Foi anunciado hoje que Doreiku: Boku to 23-nin no Dorei, de Ooishi Hiroto e Okada Shinichi, está ganhando uma adaptação em anime para televisão. O anúncio veio através do site oficial e da conta no Twitter para a adaptação.

O mangá seinen começou a ser publicado em 2012 e a editora Futabasha lançou o décimo e último volume em outubro de 2016. Atualmente um spinoff da série, Dai Doreiku – Kimi to 1-oku 3-senman no Dorei, está em andamento na revista Action Comics e até agora conta com um volume.

Anteriormente, a obra serviu de inspiração para uma adaptação em filme live action em 2014, com o nome “Tokyo Slaves“.

O que faria se pudesse controlar quem você quisesse? Bom, isso pode te ajudar. O programa SCM (método de controle de escravos) faz com que o usuário tenha controle total de alguém que também está usando o programa, mas com um certo custo, é claro. 24 pessoas adquirem o necessário para se ter acesso ao SCM, porém eles devem entrar em um batalha onde apenas um participante pode vencer. E a finalidade? Fazer com que os outros se tornem os escravos.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post