Anime de ‘My Hero Academia’ ganha seu primeiro filme no Japão

Filme terá história original.

Segundo o portal MangaMag, a série My Hero Academia ganhará o seu primeiro filme no Japão – provavelmente em 2018 – contando com uma história original. Mais informações devem ser reveladas em breve, na Jump Festa.

Horikoshi Kouhei lançou a obra na revista semanal Shounen Jump em julho de 2014 e atualmente está em seu décimo sexto volume encadernado. O mangá ainda recebeu uma adaptação em anime com 13 episódios produzido pelo estúdio Bones em 2016, e sua segunda temporada foi exibida nesse ano. No Brasil, o título é publicado pela editora JBC e atualmente se encontra em seu sétimo volume. O anime ainda ganhará uma terceira temporada em abril. A temporada adaptará o arco Rinkan Gasshuku Hen, que se vai do capítulo 70 ao 83 – ou, volumes 8 à 10.

Como o mundo seria se 80% da população manifestasse superpoderes extraordinários chamados “Quirks” aos quatro anos? Heróis e vilões batalhariam por todos os lados! Se tornar um herói significaria aprender a usar seus poderes, mas onde você iria estudar? U.A. High’s Hero Program, claro! Mas o que você faria se fosse um dos 20% que nascem sem Quirk? O estudante Izuku Midoriya que ser um herói mais do que qualquer coisa, mas não tem um resquício de poder em si. Com nenhuma chance de entrar na prestigiosa U.A. High School para heróis, sua vida está se tornando mais e mais em um beco sem saída. Até que um encontro com All Might, o maior herói de todos, lhe dá uma chance para mudar seu destino…

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Rafhael Victor

    Ainda bem que é história original. Acho um saco quando os movies são apenas remakes de sagas já exibidas no anime. Sdds de ver os movies do Narutinho nas tardes de verão, em 2007.