Anunciado o jogo ‘Black Clover: Project Knights’ para PlayStation 4 e PC

Mais um da Bandai Namco.

Anime estreando nos Estados Unidos, mangá vendendo bem e um fandom mais ativo. Parece que Black Clover terá sua grande chance de brilhar mais uma vez, agora nos videogames. A Bandai Namco anunciou que a série ganhará um jogo para PlayStation 4 e PC, com lançamento programado para 2018. Um pequeno teaser foi revelado, mas ainda não dá pra saber muito sobre qual o tipo de jogo teremos – eu apostaria fácil em um musou.

Black Clover foi lançado em maio de 2015 na revista Shounen Jump, com autoria de Yuuki Tabata. A série rapidamente entrou em um bom nível de popularidade e atualmente conta com 14 volumes encadernados, sendo já publicado nos EUA, Itália, França, Espanha e outros locais pelo mundo, com uma tiragem de quase 5 milhões só no Japão. Um anime começou a ser exibido em outubro de 2017, com produção do estúdio Pierrot. A série terá o total de 51 episódios.

Asta e Yuno foram abandonados juntos quando bebês em cestas na mesma igreja, no mesmo dia, e têm sido inseparáveis desde então. Quando crianças, eles prometeram que iriam competir entre si para ver quem seria o próximo Rei dos Magos. Mas ao crescer, Yuno se torna um gênio calmo com magia, com poder e controle incrível, enquanto Asta não pode usar a magia em tudo. Aos 15 anos, Yuno recebe um livro espetacular com o lendário trevo de quatro folhas, que permite que Asta possa utilizar sua magia para defender e ajudar seu amigo. Agora, os dois amigos se dirigem para o mundo afora, competindo pelo mesmo objetivo: se tornar o mais poderoso dos Magos.

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • zykx404

    se vão lançar Black Clover no pc pq ñ lançam Nanatsu no Taizai e Boku no Hero tbm? qual a dificuldade???