Terceira temporada e OVA de ‘Kaguya-Sama: Love is War’ são anunciados

Mangá continua inédito no Brasil.

Se alguém tinha alguma dúvida de que um dos animes queridinhos da galera voltaria, podem ficar tranquilos. O Twitter oficial da franquia de Kaguya-Sama: Love is War anunciou neste domingo que a série de TV terá uma terceira temporada (que ainda não tem data confirmada) e um OVA, que será lançado em 2021.

Kaguya-Sama: Love is War é um mangá de Akasaka que começou a ser publicado em 2015 e que atualmente encontra-se em seu volume 19 – além de spinoffs. A publicação permanece inédita no Brasil. A obra já rendeu duas temporadas animadas com 12 episódios cada, produzida pelo estúdio A1-Pictures. A primeira foi exibida em janeiro de 2019, enquanto a segunda foi ao ar em abril de 2020. No Brasil, a primeira temporada foi exibida na Crunchyroll, mas a segunda permanece inédita – provavelmente sendo uma das exclusividades de catálogo da Funimation por aqui no seu lançamento.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!