Panini republicará o mangá ‘Paradise Kiss’ no Brasil

Série volta ao Brasil 14 anos depois de ter sido lançada pela Conrad.

Mais um mangá publicado pela Conrad está de volta ao Brasil. Paradise Kiss, de Ai Yazawa (autora de Nana) volta ao nosso país agora pelas mãos da editora Panini, ainda em 2021. A série foi publicada no Japão em 1999, pela revista josei Zipper, da editora Shodensha. Atualmente, os direitos de Paradise Kiss se encontram com a editora Shueisha, que em 2019 lançou uma bela edição especial de 20 anos. A série foi publicada em diversos formatos, mas originalmente ela veio em 5 volumes encadernados (o mesmo que foi lançado no Brasil pela Conrad). Um anime foi lançado em 2005 com 12 episódios (e que ficou famoso pela música do grupo Franz Ferdinand no encerramento).

O lançamento pela editora Panini está previsto para este ano.

Hayasaka Yukari é uma garota comum de 17 anos que está prestes a fazer o vestibular com a pressão de conseguir uma universidade a altura para a garota “exemplar” da escola. Um dia, enquanto caminhava para seu cursinho, Yukari é abordada por um estranho sujeito rodeado de piercings e com roupas estranhas. Ao se deparar com o sujeito que dizia que ela era “perfeita para o papel”, Yukari começa a correr de medo pensando ser um assalto, mas acaba esbarrando em uma estranha mulher e desmaia. Ao acordar, a garota percebe estar dentro de um ateliê de moda chamado de Paradise Kiss. Ela é convidada para ser a modelo da grife do ateliê, mas não aceita por causa de seus estudos. Porém o diferente, sensual e extravagante George, o dono do ateliê, tenta de todas as maneiras envolver a jovem para sua grife, e bem… ele consegue muito mais que isso…

Mais informações em breve.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.